quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Oi!!!!

Oi...Já têm o dvd? Eu já tenho!lol
Bem tenho um desafio para vocês...Sabem tudo sobre o HSM?
Então ponham os vossos conhecimentos à prova:

1-Como se chama a actriz que interpreta Gabriella?
A. Emma watson
B.Vanessa Anne Hudgens
C. Dakota Fanning

2-Que número é que te Troy na sua t-shirt?
A.14
B.12
C.7


3-O que se celebra na noite em que Troy e Gabriella se conhecem?

A- Acção de graças
B- Páscoa
C- Ano Novo

4. Qual é o nome da equipa de basketball da escola=?

A-Thundercats
B-Wildcats
C-Persion Cats

5. Quem canta a canção "We're All in this together"?

A-Troy e Gabriella
B-Sharpay e Ryan
C-Todo o elenco

6. Passa-se alguma coisa entre Troy e Gabriella?

A-Não, Nada.
B-Sim, eles gostam um do outro
C-Não, Troy é namorado de Sharpay

Este é o desafio da semana num comment ponham (ex. A-c)....
e recebem um prémio!!!
JOKAS!

7 comentários:

ICEGIRL2 disse...

Oi!
Ja tinha visto este concurso na revista do HSM!
Mas já n me lembro das respostas, n te preocupes!

1-B
2-A
3-C
4-B
5-C
6-B

JOKAS!

Anokax disse...

oi. eu axo k as respostas são:
1.B
2.A
3.C
4.B
5.C
6.B

BJX :-)

Blog Oficial LaFee em Pt disse...

1-b
2-a
3-c
4-b
5-c
6-b
jocax e participa no meu novo concurso!!

ICEGIRL2 disse...

Oi!
Era só para uma despedida!
Acho que me devo despedir!

ADORO-TE E ADORO OS TEUS BLOGS!
Continua smpre assim! Es 5*!
Eu vou continuar a vistar o teu blog!

JOKAS!

Moranguita disse...

OIXXXX
ke excelente ideia

este teste esta mt bem feito!!!!

Muito bem migahh!Esmeraste-te como sempre

1-b
2-a
3-c
4-b
5-c
6-b

COMENTA!! bj**adro-te

Carolinne Seven disse...

Oi!
O blog continua um maximo! Obrigada por comentares! Ainda ontem comprei o dvd do HSM pk nunjca tinha visto e tinha curiosidade e ADOREI!
Bem vou concorrer:

1-B
2-A
3-C
4-B
5-C
6- Não consigo responder pk eles escondem os sentimentos mas kase se iam beijar entao n consigo responder!

JOKAS!

Vitor (killer) disse...

1-B
2-A
3-C
4-B
5-C
6-B