segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Bigada pela participação:::::



oi, agradecendo-vos por a vossa participação.......................
Saem as soluções na quinta-feira e os resultados dos vencedores na sexta!
por isso já sabem .... visitem pois podem ser uma das vencedoras deste concurso do filme espectacular.... HIGH SCHOOL MUSICAL::::::::::::::
para vos agradecer deixo-vos umas imagens: (espero k gostem)



Comentem e digam o k acham das imagens::::::::::::::::::::::::::::::::::::
JOKAS!

3 comentários:

ICEGIRL2 disse...

Tou ansiosa! :P

As imagens sao sempre fixes aqui! Já nem espero outra coisa!

JOKAS!

Anokax disse...

eu tb já tnh o dvd. eu concordo com a icegirl2 as imagens aki sao sempre mt mt mt fixes. parabens pelo blog!!
bjx :-)

ICEGIRL2 disse...

Eu já tenho o DVD!
Hoje já vim 3 vezes! Estou á espera das respostas!

JOKAS!