sexta-feira, 2 de março de 2007

E o prémio é...




Oi!desculpem, desculpem, desculpem..........................................


por não ter posto as vencedoras!


mas aqui vai:


a vencedora é....


há tenho uma coisa para dizer, fizeram todas um excelente trabalho.


bem quem venceu o concurso da semana do HSM foi:


::::::::::::::::::::::::::::ICEGIRL2::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


2º lugar para:::::::::::::::::::::::::::::::::ANOKAX::::::::::::::::::::::::::


3º lugar para:::::::::::::::::::::::::::::::::MM:::::::::::::::::::::::::::::::::




Peço mais uma vez desculpa mas só se podia escolher três mas estou a trabalhar uma surpresa por todas as participações!


tambem os vencedores podem pedir-me o k quiserem durante um dia sobre o HSM!~Parabéns a todos...........................!


JOKAS!

2 comentários:

ICEGIRL2 disse...

Oi!
HEHE! Ganhei!
Eu nã percebi muito bem mas acho que posso pedir o que quiser n é?
Então eu peço... uma montagem da Vanessa, pode ser?
Se afinal não for para pedir nada, Dsclpa, mas eu nao percebi mto bem!

JOKAS!

Anokax disse...

o 2º lugar já ñ e nada mau. continua fazer concursos deste... blog 5*****

bjx :-)