quarta-feira, 28 de março de 2007

Dicas...



Oi! vou passar uma semana sem postar porke vou de férias!
Para vocês saberem o HSM 2 vais sair no mes de... Agosto!
Um filme em k te vais ter diversão garantida!
Se gostas assim tantos dos actores do HSM deixo aqui alguns filmes:
"Thirteen", "Thunderbirds" com Vanessa Anne Hudgens!
"The music man", " Summerland" com Zac Efron!
"Halloweentown High" com Lucas Grabeel!
Apenas " The Suite life of Zack and Cody" a série em k ela é personagem principal ( Madeline - Maddie ) com a Ashley Tisdale!
" Soldier - Soldado Implacável" com o Corbin Bleu!
A Vanessa, Zac e Monique tiveram participalões especiais em " The Suite life of Zack and Cody"!
Aqui estão alguns filmes que vocês podem ver!
Até alguns dias!
JOKAS!

4 comentários:

ICEGIRL2 disse...

Dicas mto fixes!
BOAS FÉRIAS!

Blog Oficial LaFee em Pt disse...

oix..
nao sei se sabes mas eu adoro o HSM!!
e tu sempre a par das novidades para nos dizeres!!!
:D ;D :) :x
xau e comenta o meu
jokitas

Anokax disse...

oi! obrigado pelos coments...eu vou ser sincera, o teu blog e dos melhores blogs k eu costumo visitar...é linduhh!!!!!5*****
continua axim

bjx fika bem :-)

Moranguita disse...

oIxx migaHhH
tas fixe???
Mt obrigada por comentares! Volta sempre.. adorei o comentario...

e .. muito boa viagem! Espero k te divertas mt tal como eu!! Tambem vou de ferias! ;)

Bj***fika bem :)

aDoro o hsmm...
:)xau fui***drtttt