domingo, 11 de março de 2007

oi...







Acho que já não é novidade que a icegirl2 acabou com o seu blog.


Fiquei mt mt mt triste mas ela é k escolhe e temos de respeitar a sua opinião.


Só me resta dizer que a icegirl2 teve um bloggi linduh. Sempre cheio de informações, imagens, slides, ideias fantásticas...não sei k dizer mais porque demoraria horas.


Sei k nenhuma de nós se conhece mas acho k cada blog tem o seu estilo e reparamos na criatividade de cada um.


Para me despedir dedico estas imagens do HSM para ela: (são exclusivas para ela)


JOKAS_tristes!

Um comentário:

ICEGIRL2 disse...

OIIII LINDAH! MININA DO MEU CORAÇAO!
Saudades??? N me parece! Vou pçassar aki a vida, nem te vou deixar ter saudades! :P

Bigada pelo premioo! TA LINDUH! Já guardei as imagens todas no PC!
Concordo contigo, cada blog com a sua criatividade, todos LINDUHS!

I LOVE YOU! YOU'RE LIKE A STAR TO ME!

Continua assim lindah! Tens um coraçao enoooorme!
Espero que o teu blog nunca acabe! Pa poder comentar 4ever!

PS: Keria que pusesses no teu blog para os comentarios darem para todos, em vez de darem só para uauarios registados, pk eu quero acabar com a minha conta, ok?

JOKAS!