sábado, 7 de julho de 2007

ai, ai, ai! Estou TÃO TÃO FELIZ que vocês nem imaginam!
Arranjei uma coisa... Sim, porque uma hsm dependente não aguenta nada sem + a música mais romantica do HSM2!
Pois é eu arranjei a música e o videoclip! Como? Não me perguntem, eu andava em montes de sites e encontrei!
Vou dizer arranjei a música "You are the Music in Me" cantada por Troy com obviamente Gabriella.
Como sou vosssa amiga vou-vos deixar os sites que reencaminham logo para a música e o clip! Ainda não tenho em HQ mas logo que arranjar posto.
Podem fazer o download da música:
e o clip está em:
o clip não se vê mt bem mas é o k se arranja.
Quero-vos agradecer pessoal, por comentarem faz com que eu continue com mais força! Também já tinha mts saudadinhax vossas.
Despeço-me agore de vocês seguidoras de HSM pra sempre! lol HSM 4 EVER não podia concordar + com a anokax!
I love you all!
PS:MTS parabens ao Zac e Vanessa k tornaram esta música INESQUECÍVEL"!

7 comentários:

Anokax disse...

Muito obrigado por me deixares um comentário a dizer k estavas feliz!lol! graças a ti tambem eu fiquei mt mt mt mt feliz pk estava a mt tempo à espera desta MARAVILHOSA música! e no dia das sete maravilhas, esta musica é uma das 7 maravilhas do HSM e do MUNDO!!

bjx
blog 3000000000...*****

Rafaela disse...

oi!!! bigada pelo coment. no blog!!

se as 7 maravilhas fossem pessoas, de certeza que seriam o elenco de hsm e o kenny ortega, pois sem este senhor, o filme nunca teria sido realizado!!!

hsm 4 ever!!!

Rai Cardeal disse...

oi, amei a musica! nao sei como vc achou + agredeço. Espero ver + novidades de hsm no seu blog.
Ps: Sou nova por aki

Rafaela disse...

Oi!! (outra vez!!)
olha, queria perguntar se podia linkar o teu blog, na minha secção de os meus sites perferidos de hsm.

bjs e adoro a musica!! adoro adoro adoro!!!

Carolinne Seven disse...

OI morena!
J TINHA TNTX SAUDADINHAX TUAS!

ADR-VSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O BLOG TA FANTASTICO!

BJO DA TUA MIGAH ICEGIRL3!

Blog Oficial LaFee em Pt disse...

Oi!!!
parabens, a musica e linda!
fica bem moreninha!!
xoxo~~~~mm

takeme-along disse...

oia linkei o teu blog se kixeres podes linkar o meu bjs adoro o teu blog mt fixe