quarta-feira, 18 de julho de 2007

Informações, novidades, agradecimentos!

Oi! Desculpem mas fiquei com o computador por isso nao pude postar, obviamente...
Bem como estou um pouco atrasada quanto a novidades dia 20 volto a postar a continuação deste post. Ah! Já me esquecia, obrigada pelos comments aposto que adoraram a musica nova de HSM 2. Por falar em HSM2 ja sabem que a nossa Sharpay vai ter as suas "seguidoras"? Pois é têm o nome de "Sharpettes" e são com o mesmo estilo da nossa loirinha. Tenho aqui uma foto.
Tenho também uma novidade na minha columa vai existir sempre 3 músicas do mês.
O meu objectivo é que vocês escolham uma música das 3. As respostas serão dadasb nos comments, apenas preciso do nome da canção. No próximo post irei explicar melhor mas já começa a votação. Além disso como tenho mt informação vou pôr algumas coisas hoje da Sharp. na proxima vez pois nao posso por nenhuma imagem postoas amanha!
Espero que comentem, desclpem nao tar + mas nao tenho tempo!
Comentem, please!
I love you all!
*morena*

Um comentário:

Anokax disse...

oi!! nota-se logo kuando estas desaparecida e não postas no blog, e k eu visito este blog todos os dias. blog 20*****
não te esqueças de comentar no meu

bjx