domingo, 1 de julho de 2007

novidades e desculpas



ola a todos****
desculpem, desculpem, desculpem... a sério, eu não tenho comentado nem nada e especialmente não tenho postado. Mas ao longo deste "afastamento" tenho imagens, informações, eventos, vídeos SÓ VISTOS***
Não postei, nem comentei mas agora posso postar TODOS os dias devido ao material que tenho. Espero que entendam...

Prometo que não vos vou desapontar*** Peço que comentem aqui, vou fazer o mesmo, especialmente porque tenho mt mais tempo estou de Férias====
Quanto a algumas notícias que vos vou pôr a par:

****** vai existir nos finais de Julho o dvd com o cd INTEIRO dizendo com o nome "High School Musical Extreme Acess Pass".

***** aquilo que eu sempre disse de ZANESSA é mesmo verdade! Tenho fotografias inéditas! Estão o MÁXIMO!!!! Vejam por exemplo estas imagens em que eles estão nas compras em Los Angeles. São algumas fotos de milhares que comprovam e que vou pondo.


***** ashley namora com o dançarino Jared Murillo tendo admitido em público e existem fotos BASTANTE comprometedoras...

***** corbin vai lançar o seu cd a solo neste mês nos E.U.A

***** no dia 17 de Agosto estreia HSM 2 nos E.U.A sendo lançado poucos dias depois a banda sonora. Aqui em Portugal estreia na primeira semana no Disney Channel e para quem não o tenha vai estrear a seguir na SIC.

***** agora para os + novos vai existir bonecos dos jovens actores.

Por hoje é isto.Comentem please... Amanhã vou pôr os estilos de ca
da personagem agora de HSM2.
I love you all*************** lol
JOKAS


3 comentários:

Rafaela disse...

oi! tb sou uma super doida maluca paranoica hsm!! e tenho mt orgulho!!! já me zanguei com muita gete por causa disto, pois falam mal desta espetacular filme sem sequer verem... :'''(

tamém tenho um blog! gostava que vesita-ses e comentá-ses!!: http://highschoolmusicalrafaela.blogspot.com

Anokax disse...

oi!! ja tinha saudades!! espero k agora digas kualker coisa pk eu adoro este blog!! HSM 4ever

bjx

Blog Oficial LaFee em Pt disse...

Ola!!
ja tinha saudades Morena,das tuas novidades!
Continua sempre a postar coisinhas assim!
Pork ja sabes nos adoramos o HSM!
xau e jocax
ps:comenta o meu!