domingo, 15 de abril de 2007

Ash ou Van?




oi! como não tenho nada para fazer hoje decidi fazer-vos uma pergunta! ou seja uma pequena votação aqui vai:
Se vocês nunca tivessem visto o HSM e o par principal estivesse por definir (Troy e Gabriella) qual escolhiam para o Troy? A Vane que faz de Gabriella? Ou acham que a Ash seria melhor?
Aqui fica esta pergunta k espero que vocês me digam pois é uma pergunta um pouco dificil para mim! Mas eu prefiro uma delas... agora keria saber a vossa opinião!Eu adoro estas duas actrizes mas cada um tem uma preferência! Ponhom comment a vossa opinião! JOKAS!

5 comentários:

Anokax disse...

eu sem duvida k prefiro a Nessa, apesar de ñ ter nada contra a Ash, mas axo k a Nessa e a melhor e alem dixo ela e o Zac fikam mt melhor juntos como Troy e Gabriella!!!

bjx:-)

moranguitos disse...

ola. obrigado por teres comentado do meu blog. O teu blog esta 5 estrelas. continua a comentar do meu blog. xau.

0215454545 disse...

Sabew,a Ashley eh muito bonita,legal gentil,como a vanessa.so que eu acho q a vanessa combina mais com o zac,,,tem uma quimica muito grande entre eles,afinal eles sao namorados.
Mais eu prefiro a nessa mais ...bm..adequada para o papel.
a Ash ficaria esquisito pq ela eh loira e tem uma carinha de ma!!!
ah nm sei pq tm chamando a nessa de vacanessa no orkut??
me responde?
seu blogger tah d++++++++++++++!!!
bjkkkkkkkkas

0215454545 disse...

entra pfv no meu fotolog:www.terra.fotolog.com.br/
baby_v
eu jah cmnt antes.....seu blog ta perfect!!!

Unknown disse...

eu prefiro a nessa pois ele combinam e saum namorados