domingo, 29 de abril de 2007

Slide zanessa... em inglês!lol

9 comentários:

Anokax disse...

simplesmente LINDUHHHHHHHH! nem tnh palavras pa descrever o kuanto gosto de Zanessa e HSM!!
blog sempre 20*****

bjx:-)

Moranguita disse...

OLAAAA!! TUDO BEM??? =)


Bem...o teu blog esta a ter grandes progressos...

:0 tou sem palavras... ta td magnifico... devia xer o oficial do hsm!! ;)

Continua a comentar, vota, e ouve o nova musica e diz o k achas! :)
BJ**fika bem,..

moranguitos disse...

ola.obrigado por teres comentado do meu blog.

o teu blog esta muito fixe.

comenta muito do meu blog. xau

filmes disse...

lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

filmes disse...

linduuuh d+

filmes disse...

lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

linda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
linda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
linda disse...

Oii voces nao podia ter parado o show de voces.Todo mundo ama voces,aqui no brasil so tem pessoas dizendo que são seus fas....se voces lerão isso daqui,mesmo me escrevão ou,outrogafo de cada um que faz o show e me manda melo o orkut ou pelo hotmail.ou se voces tiverem orkut me passa e msn tambem porfafor....meu orkut é carollaiine58fofuxa@hotmail.com......e o msn é carollaine_lindinha@hotmail.com.....EU AMO VOCES BJS