terça-feira, 24 de abril de 2007

Curiosidades, Filmagens...


High School Musical já se está nas gravações da continuação do telefilme de enorme sucesso. Todo o elenco (Zac Efron, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Monique Coleman, Corbin Bleu e Vanessa Hudgens) encontra-se atualmente em fase de ensaio das coreografias para o segundo longa. E, segundo o elenco e produção, as coreografias da continuação serão ainda melhores.
Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) vão deixar a escola, em férias, e viajar para um Procure mtu para poder informar a vcs q também são fãs até que achei no Google:''Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) vão deixar a escola, em férias, e viajar para um clube de campo. Atrás deles, uma fila interminável de pré-adolescentes do mundo inteiro, imitando os passos das coreografias do casal e torcendo pela continuação do romance musical que não pára de colecionar recordes. High School Musical 2 será filmado em março em aventura ao ar livre, com direito ao primeiro beijo dos protagonistas,amparado pelos números impressionantes da primeira parte.Na próxima trama, os rapazes do time de basquete dos Wildcats, capitaneados por Troy, arranjarão empregos no clube como cozinheiros, motoristas e carregadores de tacos de golfe. A idéia é reviver o espírito das comédias musicais dos anos 30 e 40.'' vel de pré-adolescentes do mundo inteiro,.

A segunda parte do sucesso mundial High School Musical, será nomeada HIGH SCHOOL MUSICAL 2: Sing It All or nothing! E todo elenco principal de HIGH SCHOOL MUSICAL já está confirmado para o segundo filme.Sem sinopse confirmada, há notícias de que a sequência da primeira versão se passará no verão, durante as férias, em um clube de campo de parentes de Ryan e Sharpay Evans. O produtor Barry Rosenbush, disse que está planejando uma continuação cheia de golf e coreografias! Bill Borden concorda que nesse, reviverá o espírito de comédias musicais dos anos 30 e 40. A continuação começará a ser filmada em janeiro, logo após a estréia total de Hairspray, filme em que Zac Efron (Troy Bolton) participa, então não falta muito para podermos ver o pessoal de East High, com golf, música e muita dança! Há suposições de que Hilary Duff e Emma Watson, interpretarão personagens do filme, ainda não confirmados. A estréia está prevista para meados de 2007 nos cinemas norte-americanos nas versões inglês e espanhol. Há também as seguintes hipóteses: "Gabriella e Troy estão mais juntos do que nunca! Sharpay está super amiga de Troy e Gabriella. Mas, Ryan está meio afastado, pois está menos dependente da irmã. Nas férias, eles vão para o Country Club e lá haverá um show de talentos. Neste club, tem uma hóspede (talvez seja a Nicole de Zoey 101 ou Hanna Montana) que gosta de muito de Troy e que canta muito bem! Ela quer ser o par de Troy no show, e fará de tudo para separar Troy e Gabriella! Sharpay quando ver que a garota está conseguindo, usa todas as suas armas para ajudar Gabriella. Ryan se apaixona por essa tal hóspede e ajuda ela em seus planos. Tudo, claro, terminará em um musical." "East High está nas férias de verão, e há uma disputa por conseguir um emprego no Country Club, que foi fundado pelo avô de Sharpay e Ryan. Troy, Gabriella, e os outros aparecem como salva-vidas, garçons e etc. E todos querem participar no Musical de Verão Anual do Country Club. Vai haver muito drama, nessa época do ano Ryan pode trair sua irmã." "Troy, Gabriella, Sharpay, Ryan, Chad, e Taylor, estão organizando um show de talentos em um Country Club, que pertence a família de Sharpay e de Ryan e onde Troy trabalhará como salva vindas no verão. Com ciúmes da atenção que os novos talentos Troy e Gabriella tem recebido; Ryan e Sharpay tentam estragar tudo. O plano dos irmãos seria acabar com o namoro entre Troy e Gabriella, para que assim eles voltem a ter a atenção de todos e serem os preferidos. Para isso, Sharpay finge estar se afogando na piscina, o que faz com que o novo salva vidas, Troy faça respiração boca a boca nela. Ao mesmo tempo, Ryan convence Gabriella que Troy está a traindo com Sharpay." Há comentários de que HIGH SCHOOL MUSICAL seria uma triologia, ou seja, terminaria em HIGH SCHOOL MUSICAL 3. Além disso talvez contemos com a participação de Hillary Duff e Emma Watson.

Espero k comentem"! JOKAS!

Um comentário:

Anokax disse...

altamente, tou ansiosa k começe o HSM 2, eu axo k vai ser ainda melhor k o primeiro...visita o meu blog tambem e comenta.

bjx :-)