segunda-feira, 16 de abril de 2007

"Haunted High School Musical"

Pois é meninas/os vamos poder assistir em 2008 no cinema este filme! Podemos contar com a: Vanessa, Ashley, Zac, Lucas, Corbin, Monique etc..

Pois é está confirmadopelo próprio presidente Disney USA, confirmou que o filme já está a andar! Segundo o mesmo "...vai ser uma experiência musical teatral inesquecível, original e muito diferente do anterior...".
Sabem porke é k vai ser diferente? Haunted é assombrado! Por isso preparem-se o filme é de terror!!! Haverá cenas assustadoras, mas sempre salpicadas com um sentido de humor fantástico! Os protagonistas vão descobrir que a escola está assombrada e ver-se envolvidos nas situações mais paranormais a meio da noite! Ao mesmo tempo o Troy e a Gabriella vão ficar ainda mais juntinhos dps do HSM2...Os nossos queridos protagonistas tão super contentes! Além disso o Zac está a trabalhar mt ultimamente , está super emocionado para poder conquistaro grande ecrã e a passadeira vermelha com a Vanessa e os amigos! Ele adora-os! Mas tenham calma o Zac e CiA vão apresentar alguns números musicais alucinantes! mais informações...
comentem please.......................... .. JOKAS! .................................

3 comentários:

anabela disse...

ola. o teu blog esta muto fixe. vai ao meu blog e comenta.
xau

Anokax disse...

oi! o blog continua um máximo e com mts novidades. parabens!!!
ñ t xkexas de visitar os meus...

bjx :-)

anabela disse...

ola. desculpa por nunca mais ter comentado do teu blog.

O teu blog esta muti fixe.

vai ao meu blog e vota. xau.