segunda-feira, 9 de abril de 2007

Zac Efron em versão morena!


Oi! Interrompi as evidências de Zanessa para vos falar sobre isto!O nosso querido Zac Efron agora em versão morena graças ao filme "Hairspray" deixou a sua cor de cabelo natural (o loiro) para o cabelo escuro: " No inicio não gostei muito da notícia mas agora que me vejo com o cabelo escuro gosto de me ver assim..."- afirma Zac Efron.

Pois só que as opiniões das celebridades e dos fãs é a mesma? A estrela de High School Musical Vanessa Hudgens diz: " Zac foi muito corajoso quanto a isto subiu imenso na minha consideração!".Ashley Tisdale comenta: " O Zac fica muito bem das duas maneiras e sacrificou-se graças ao seu trabalho de actor". A pergunta é: "Será que Zac vai actuar com a sua mudança de visual?" Nos ensaios ele aparece ainda assim! Mudando de assuntos os nossos actores estão muito empenhados como no primeiro filme vejam com os vossos próprios olhos!

6 comentários:

moranguitos disse...

ola. obrigada por teres comentado do meu glog.
o teu blog esta fixe. Continua a comentar do emu blog. xau.

Anokax disse...

oi!!o teu blog continua um máximo, e ja agora obrgado pelo comentario!!!tambem tnh novidades no meu blog, decidi juntar aos morangos o HSM e assim o meu blog tb paxa a ter coisas do HSM. ñ penses k e pa t copiar, mas já ando pa fazer isto a mt tempo e não vou deixar d visitar o teu blog, alias ate podemos trocar informações!!!

bjx :-)

Carolinne Seven disse...

O blog ta bue fixe! 5*****
Fotos, novidades....tudo espectacular!

JOKAS!
ZANESSA 4 EVER!

Moranguita disse...

GRANDE POST...

ta maravilhoso como sempre...~

lOol
o teu blog ta smp no topo.. ;)

Bj***comenrta o meu

fika bem

f
u
i**

anabela disse...

ola. obrigada por teres comentado do meu blog.
continua a comentar do meu blog.
o teu blog esta muito fixe ou melhor 5 estrelas.

Moranguita disse...

Oixxxxxx..td bem?

Bue loko exte post... o blog ta td altamente..

espetaculoOoOoOoO
;) 5* :)

fika bem ***
bj** comenta e vota o meu migaHhHh